Na ROSALITÁ STORE prezamos sempre pela satisfação do cliente e temos uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de fornecer a melhor experiência aos nossos clientes.
1 - PRAZO PARA DEVOLUÇÃO:
De acordo com o art. 49 do CDC, o cliente tem direito de arrependimento no prazo de 7 dias após o recebimento da compra, devendo manter a etiqueta fixada no produto, sem sinais de uso ou danos, manter na mesma embalagem e anexar nota fiscal/declaração de conteúdo.
2 - PRAZO PARA TROCA:
15 dias corridos após o recebimento da compra, inicia no dia do recebimento do produto.
Reservamos o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que apresentem evidências claras de uso inadequado ou danos causados pelo cliente.
3 - DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
7 dias corridos após o recebimento da compra, inicia no dia do recebimento do produto.
Se você identificar qualquer defeito de fabricação em um de nossos produtos, por favor, envie imediatamente para o nosso canal de atendimento fotos e vídeos que comprovam o defeito, descreva detalhadamente para que possamos analisar e resolver a situação o mais rápido possível.
4 - PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Enviar um e-mail ou contatar através do whatsapp, informando o número do pedido, nome completo, e-mail e o motivo da troca e dovolução. Você receberá uma etiqueta de envio sem custo adicional para o cliente e terá o prazo de até 3 dias corridos para postagem do produto, caso contrário perderá o direito à troca e/ou devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
5 - TEMPO DE PROCESSAMENTO:
O reembolso ou troca será processado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto devolvido, desde que todas as condições de troca e devolução tenham sido atendidas.
Atenção: Pagamento através de pix, débito e boleto o reembolso é imediato e compras realizadas com cartão de crédito deverá aguardar o estorno conforme política das operadoras.
CANAL DE ATENDIMENTO:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 97210-1410
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h.
Atenciosamente, Equipe Rosalitá Store.